Mostras Decor + Cinema 2018

Os tempos mudam cada vez mais rápido e a Artefacto, com o compromisso de se manter atualizada para superar as expectativas dos nossos clientes e amigos, continua apostando na evolução da tradição. Para isso, interpretar a casa contemporânea e os novos hábitos de consumo, assim como fazer um uso mais racional dos recursos ambientais em cada etapa da construção de uma peça, é tão fundamental quanto a valorização do fatto a mano, principal característica do DNA Artefacto, que aposta alto na integridade do desenho e no respeito aos designers, com produtos totalmente patenteados.

Para abrir a nova temporada da Mostra pioneira no segmento que virou evento disputado entre as grandes expos de decor no Brasil, desta vez escolhemos como tema a Sétima Arte. Os blockbusters definitivamente transbordaram das salas públicas de exibição para o universo doméstico, quase que simultaneamente. Com a chegada do streaming on demand de gigantes como Netflix, Apple TV e Hulu, as sessões privês estão cada vez mais em alta. Sem falar que, do ponto de vista estético, o cinema também é um dos principais canais de inspiração para arquitetos e designers de interiores, já que retrata o comportamento humano como nenhuma outra.

Nas próximas páginas, além de apresentar o mobiliário da Artefacto Editions 2018, pelo quarto ano consecutivo sob o olhar de Patricia Anastassiadis, os queridos e talentosos Débora Aguiar, Denise Barretto, Erika Queiroz, Fabio Morozini, João Armentano, Léo Maia, Marta de Sá, Maurício Karam, Patricia Penna e Ricardo Pessuto desfilam seus ambientes inspirados em campeões de bilheteria que certamente ajudam a contar várias histórias – a deles, a nossa e, sem dúvida, a sua. Enjoy!