"Mais do que o sucesso, comemorar a superação dos 45 anos da Artefacto é homenagear o trabalho feito em equipe. É celebrar este período junto a todos os colaboradores que fazem parte da nossa história. Gente que vence as dificuldades, supera barreiras, vibra quando abrimos uma loja ou lançamos uma nova coleção. É festejar ao lado de parceiros, arquitetos, designers de interiores, paisagistas e clientes. Gente que esteve e está ao nosso lado durante todo esse tempo. Nosso sucesso está baseado no trabalho em grupo, tal qual uma orquestra. Isso é o mais importante.
Completar quase meio século em atividade é ter orgulho de conservar nosso DNA em desenvolver produtos feitos à mão, como diz o nosso nome: Artefacto. E, ao mesmo tempo, nessa jornada, de se renovar e ser reconhecida pela qualidade de nosso mobiliário. De ser uma marca brasileira, com identidade própria e padrão internacional, integrada no mundo contemporâneo.
A Artefacto carrega em seu DNA um pouco do rigor italiano, da sofisticação francesa, da delicadeza das linhas asiáticas – tudo misturado ao nosso tempero brasileiro. São coleções feitas para pessoas que vivem em um mundo globalizado, de gente que tem um repertório internacional e que leva essa experiência para dentro de casa.
Tenho orgulho de estar à frente de uma empresa brasileira que exporta mais do que produtos: nós da Artefacto vendemos estilo. Nas últimas duas décadas, consolidamos nossa marca na Flórida e assumimos a liderança no segmento do sul dos EUA."
Paulo Bacchi, CEO